quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Confraternização de meio de ano - 2016

"Antes tarde do que nunca": eis um ditado que define a nossa confraternização de meio de ano, realizada no início de setembro.

Havia muitos motivos a se comemorar, dentre eles: 

- Aniversário de três anos do NEPEL;
- Aniversário dos membros do trimestre anterior até setembro; 
- Chá de fraldas surpresa para a nossa gravidíssima Ana Gabriela;


Uma tarde doce: no sabor e na companhia dos colegas

É motivo de celebração o fato de que há três anos realizamos ininterruptamente nossas reuniões, no mesmo dia da semana, no mesmo horário, na mesma sala. Quem diria que chegaríamos até aqui? Passou voando! E muito mais está por vir!

Aproveitamos também para deixar registrada nesse espaço uma mensagem para nossa estimada Aparecida: sentimos a sua falta e não vemos a hora de comemorar juntos a sua plena recuperação! Volte logo! 

5 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar, mas foi um encontro super agradável.
    Vamos repetir no final do ano.

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo! Topo outros. E já pensando em levar um bolinho pra vocês me ajudarem a comemorar minha entrada no quinquagenário que tá batendo na minha porta e eu não estou nem um pouco com vontade de deixá-lo entrar...mas enfim, parece que não tenho escolha rsrsrsrs

    ResponderExcluir