sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Defesa de dissertação

No dia 15/02, a nossa colega Cynthia Dionísio defendeu sua dissertação de mestrado intitulada O exame Celpe-Bras: mecanismo de política linguística para o Programa Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), orientada pela Profa. Dra. Socorro Cláudia Tavares de Sousa.

O trabalho colocou em relação o exame Celpe-Bras e o PEC-G a partir do ponto de vista da Política Linguística. A autora descreveu como esse exame impactou a coordenação, o ensino e a aprendizagem em um curso de PLE para o PEC-G de uma universidade federal do Nordeste.

Participaram da banca a Profa. Dra. Mônica Mano Trindade (PROLING/UFPB) e o Prof. Dr. Rivadavia Porto Cavalcante (IFTO).

O evento estava repleto de convidados e na oportunidade eles presenciaram uma “aula magna” de Política Linguística, seja pela apresentação impecável da aluna Cynthia, seja pelas ricas falas dos professores da banca.

Após a defesa, foi o momento da comemoração com todos os presentes. Foi só festa... 


Membros do Nepel prestigiando a defesa

Todos os que fazemos o Nepel parabenizamos a nepeliana Cynthia que cumpriu com responsabilidade e competência esta etapa de sua formação acadêmica.

3 comentários:

  1. Foi realmente uma apresentação muito rica e Cynthia está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Foi emocionante! Parabéns, Cynthia! Tu é demais, mulher!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pela presença e pelo apoio sempre! Bj

    ResponderExcluir